quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sou um milagre

Essa peça tirei de um rap muito bonito: Pode um milagre da banda Ao Cubo.....e fala de um menino que é um milagre de Deus....

 Em cena um menino usando drogas fica alucinado até dormir. Ele sonha:
Entra Jesus e tem um dialogo com o menino:_Estou preocupado com você, pois esta acabando com o bem mais precioso que te dei: sua vida. Sei que não sabe, mas você e um milagre meu.

_Como assim? (menino)

_Antes de você nascer, sua mãe sofreu muito.1°ela sofreu um acidente onde quase morreu. Seu pai sempre esteve ao lado dela, seus avos perderam a esperança porque o medico disse que não haveria mais solução (em cena o médico um homem e uma mulher).

Médico_ È triste mais tenho que ceder lugar para outro paciente, continue cuidando dela em casa, mas vocês tem que ficar ciente de que ela não ira sobreviver.

Avós_doutor em nome de Jesus a minha filha vai sobreviver. (saem de cena)

Jesus: Seus avos tinha muita fé em mim. Quando sua mãe foi para casa estive sempre ao lado dela. E para animá-la resolvi presenteá-la. (em cena doutor e a mãe)

.Mãe_ doutor estou grávida?

Medico_ isso parece mágica, mas essa criança corre risco, você tem que decidir ou continua o tratamento ou você terá a criança, mas ela pode nascer com alguma deficiência, ou ate morrer. Vamos fazer alguns exames. (saem de cena).

Jesus: Sua mãe escolheu ter você, só que muitos não acreditaram e falavam que ela teria que tirar o filho. Mas não sabiam que o milagre estava pra acontecer na sua vida...E aconteceu, você nasceu com muita saúde. (em cena a mãe o pai, o bebê e os avós).

Vó_ Ele é lindo, é um milagre de Deus, chamará Samuel. (saem).

Jesus_ escolhi este nome pra você, você foi crescendo sendo muito amado, mas quando seu pai faleceu você se revoltou e foi para rua, e começou a usar drogas. (em cena os dois Jesus e o menino).

O menino chora e ajoelha pedindo perdao...Jesus abaixa e o consola  ate o menino dormir. (Jesus sai após ele dormir).O menino acorda.

Menino_ Nossa que momento lindo, preciso ver minha mãe, preciso mudar de vida. (sai correndo).Toca a musica: sou um milagre estou aqui.Entra o menino arrumado, bíblia e terço na mão contando seu sonho para sua mae. Ele a agradece...

Deus faz o milagre acontecer....basta crer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário