sábado, 12 de maio de 2012

Jesus me encontrou e minha vida mudou...


A peça fala sobre as pessoas que não conhecem Deus... Não sabem do que Ele é capaz de fazer para mudar a nossa vida...
E depois do seu primeiro encontro com Jesus, tudo começa a se refletir na musica Noite Fria da banda Rosa de Saron... É um amor incondicional, Jesus marca presença aonde não há valor!
Começa um menino que nem sabe onde esta, ele perde a memória... Ta um frio... Ta tudo vazio e, na sua solidão o medo o consome, pois não sabe o que fazer.
Menino: Alguém me ajuda, onde estou... Não consigo me lembra de nada... Como vim parar aqui?
Então ele escuta uma voz:
Não temas, pois eu estou contigo!
Ele: quem é vc? De onde vem essa voz?
Como o mal sempre quer confundir nossa mente, ele surge se passando por bem:
- Fui eu.
- Quem é vc? Tira-me daqui, eu não sei onde moro, nem para aonde vou...
- Vem comigo (estende a mão para ele).
Mas o menino escuta de novo uma voz:
- Bruno. Vem a mim.
Ele: Espere aquela é a voz que escutei, e sabe meu nome..ele me conhece
(gritando) EI QUEM É VOCE, PORQUE SABE MEU NOME?
-(Is 45,5) Eu sou o Senhor, sem rival, não existe outro Deus alem de mim. Eu te cingi, quando ainda não me conhecias.
Ele: não entendo, mas confio mais em vc, pois sabe o meu nome... Mas o mal não o solta e ele faz de tudo para escapar de suas mãos, mas esta fraco e não consegue..
Mal: vc vem comigo, vc é meu...
Bruno: me solta..socorro....moço aparece, me salva das mãos  desse cara;;;;;
Mal: Ei esse Deus não existe ele não vai te salvar.
Aparece Jesus:- EU SOU O BOM PASTOR, e o bom pastor da a vida por suas ovelhas...
O menino sem entender corre para trás de Jesus como forma de proteção.
Mal: seria capaz de morrer por esse infeliz, ele não serve para nada...
Jesus:  Pois morri numa cruz por ele, e ressuscitei  para que a gloria de Deus fosse manifestada. (Jesus estende uma mao em direção do mal)Maldito seja o ladrão que tentar roubar as minhas ovelhas.
E o mal é derrotado.
Bruno: Obrigado, és poderoso quão grande é o seu amor por mim, não sabia que tinha dado a vida por mim... Eu não te conhecia, mas agora vejo com meus próprios olhos o meu pai...
Eu te amo.
Jesus: Faço isso Bruno, meu filho, porque és precioso, trocaria reinos por ti... O meu amor te salva (e o abraça)...EU TE AMO MEU FILHO!
“E saem felizes”

“A minha SAIDA, um homem chagado me mostrou, e disse que o Amor numa cruz ele provou. Pude então sentir o teu sangue a me invadir, minha vida desde então ele mudou.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário